CFILogin.resx

Stage Flash - SS13 Vieira do Minho 2

20 maio 2017

Carro nº 1, Ogier/Ingrassia
“É possível gerir a vantagem, mas nunca é fácil. Andámos rápido mas ao mesmo tempo tive o cuidado de poupar os pneus, porque esta tarde a etapa é longa”. 

Carro nº 2, Tanak/Molder
“Não estamos muito frustrados. Foi difícil, mas tivemos um pouco de cautelas”. 

Carro nº 3, Evans/Barritt
“Sentimos um cheiro a queimado que nos pareceu do sistema elétrico e decidimos parar para ver o que seria. Não descobrimos nada na altura, mas aquilo deixa-nos inquietos”. 

Carro nº 4, Paddon/Marshall
"Antes do início da classificativa o piloto da Hyundai ficou sem direção assistida no i20 e embora tivesse iniciado o troço, acabaria por não concluí-lo." 

Carro nº 5, Neuville/Gilsoul
“Havia um pouco mais de aderência e o carro agora está a funcionar melhor, embora a traseira deslizasse um pouco, mas fizemos um bom troço”. 

Carro nº 6, Sordo/Marti
“Gostei do nosso desempenho, demos o máximo. Agora os mais importante são os próximos troços”. 

Carro nº 7, Meeke/Nagle
“Continuamos a tentar aprender algumas coisas diferentes, mas, mesmo assim, não é um dia fácil”. 

Carro nº 8, Breen/Martin
“Usamos dois pneus macios atrás e o carro balançava tanto que julgávamos ter um furo. Veremos o que posso fazer até ao final desta etapa”. 

Carro nº 9, Lefebvre/Moreau
“Espero que a minha escolha de pneus me permita fazer estes três troços sem poblemas. Tenho quarto de mistura macia e dois de mistura dura”. 

Carro nº 10, Latvala/Anttila
“Foi muito importante falar com os médicos, ter algum descanso e algo para beber. No desta jornada e com os saltos senti-me horrível, mas depois fui foicando melhor.” 

Carro nº 11, Hanninen/Lindstrom
“Os pneus faziam o carro balançar bastante, o que não me inspira muita confiança. Veremos o que conseguirei fazer nas próximas classificativas”. 

Carro nº 12, Lappi/Ferm
“As trajetórias não são as ideias, devido à minha escolha de pneus, pois o carro revela um comportamento algo instável, mas não cometi erros. Estas classificativas encontram-se em muito boas condições”. 

Carro nº 14, Ostberg/Floene
“O carro está a ter um comportamento brilhante. É a primeira vez que utilizo a mistura dura da D-Mack e é perfeita. Foi uma boa escolha”. 

Carro nº 15, Al Qassimi/Patterson
“Esperava que o piso estivesse muito duro. Levantámos a suspensão e não estou certo que tenha sido a opção mais acertada”. 

Carro nº 21, Prokop/Tománek
“É um troço muito bonito. Decidimos não levantar muito a altura do carro ao solo e terá sido a decisão certa. Continuo sem me sentir cansado”. 

Carro nº 23, Raoux/Escartefigue
“Continua a correr bem, até porque há mais aderência, o que é melhor. Temos diferentes afinações, depois de termos alinhado de manhã com o carro mais alto e ter mudado agora os amortecedores”. 

Carro nº 31, Mikkelsen/Synnevaag
“O troço estava em condições, depois de ter começado a degrader-se am algumas zonas, mas agora estava bom”. 

Carro nº 32, Tidemand/Andersson
“Continuamos bem. Tentaremos andar mais depressa no troço longo, como fizemos de manhã”.

Carro nº 34, Suninen/Markkula
“Digamos que foi uma classificativa quase perfeita, pois cometi apenas um ou dois erros”. 

Official WRC Sponsors
Patrocínios
scroll up