Meeke e Ostberg elogiam organização

16 maio 2018

A Citroën Total Abu Dhabi não começou a época da melhor forma e prova disso é o quarto lugar ocupado pela equipa no Mundial de Construtores. Kris Meeke é o piloto mais bem posicionado na tabela de pilotos (6.º) mas longe dos lugares da frente. No entanto, o norte-irlândes já venceu o Vodafone Rally de Portugal em 2016 e é por isso um candidato à vitória na edição de 2018.

Satisfeito com o facto da prova manter um traçado semelhante ao do ano anterior, Meeke elogiou a organização após os reconhecimentos. “Este ano as classificativas são muitas idênticas às do ano anterior, basicamente verificámos se está tudo correto, anotando pequenas alterações, mas direi que os organizadores fizeram um bom trabalho”, explicou o piloto navegado por Paul Nagle.

Já Mads Ostberg, companheiro de equipa de Meeke e 13.º na classificação geral mostrou-se ambicioso apesar de estar a regressar após uma longa paragem. “Ddesde a Suécia que não compito, o que é um período muito longo. Contudo, sinto-me confiante, a sessão de testes que fizemos foi boa. O rali deste ano é bastante semelhante ao do ano passado, não encontrei surpresas nos reconhecimentos. As classificativas continuam a ser variadas, umas rápidas, outras mais lentas, mas gostei bastante”, explicou.

Patrocínios
scroll up