Ir à BTL pode dar credenciais para o Rally de Portugal

13 março 2019

Mais do que uma prova desportiva, o Vodafone Rally de Portugal há muito que se apresenta como o mais importante evento de turismo desportivo em solo nacional, responsável só no ano passado por um retorno de quase 140 milhões de euros, e levando a imagem do País como importante destino de férias e desportivo aos quatro cantos do Mundo.

Este ano a prova do Automóvel Club de Portugal vai desenrolar-se em duas zonas turísticas distintas de grande relevância e beleza, como são os casos das regiões do Centro e do Norte.

Para assinalar o facto, e reconhecendo a sua importância enquanto destino turístico em si também para o público nacional, o Vodafone Rally de Portugal vai estar com presença redobrada na Bolsa de Turismo de Lisboa, que tem lugar na FIL de 13 a 17 de março e onde serão sorteados vários credenciais para ver a prova.

Para participar nos passatempos diários, os adeptos do Vodafone Rally de Portugal terão apenas de se dirigir aos espaços do Turismo do Centro e do Turismo do Porto e Norte. Em jogo estão, em cada um dos stands, um total de 10 credenciais VIP duplas. No último haverá ainda lugar a dois sorteios extra nos quais o prémio são dois bilhetes Rally Pass duplos, um para a especial de Arganil e outro para a classificativa de Amarante.

Patrocínios
scroll up