WRC-Hyundai-02

Equipas do WRC mostram as cores de 2020

10 janeiro 2020

A Hyundai Motorsport foi a primeira a revelar a nova decoração para a época 2020 do Campeonato do Mundo de Ralis, logo no início de janeiro, mas a Toyota Gazoo Racing e a M-Sport só o fizeram nas últimas horas.

A formação Campeã do Mundo de Ralis – Construtores nem deu tempo a que os fãs dos ralis recuperassem do Fim-de-Ano e lançou logo a nova imagem no dia 2 de janeiro, com o Campeão do Mundo Ott Tänak e o navegador Martin Jarveoja a ladearem o Hyundai i20 WRC decorado com a coroa de Campeões do Mundo.

Já a Toyota Gazoo Racing, com quem o estónio conquistou o primeiro título de Pilotos da carreira, esperou por esta sexta-feira para, no Salão Internacional de Tóquio, levantar o véu sobre toda a formação.

Sébastien Ogier e Julian Ingrassia apareceram oficialmente com as cores da formação nipónica pela primeira vez, secundados por Elfyn Evans e Scott Martin e por Kalle Rovanperä e Jonne Halttunen, e com o i20 WRC de 2020 no meio.

Já a M-Sport deu apenas a conhecer, na página oficial de Facebook, a decoração do Fiesta WRC com que vai competir no Mundial de 2020.

Patrocínios
scroll up