CFILogin.resx

WRC lança App para smartphones

07 fevereiro 2014

 

A partir de agora a nova App WRC vai manter os fãs dos ralis ao corrente de todas as novidades, onde quer que estes se encontrem. A aplicação está disponível em quatro línguas (alemão, inglês, francês e espanhol) e oferece conteúdo muito interessante, como resultados em directo, notícias, percursos, rádio em directo, vídeos, imagens e perfiles dos pilotos. Além da nova funcionalidade do texto em directo, que também está disponível no site do WRC desde meados de Janeiro, a aplicação integra ainda os feeds do Facebook e do Twitter do WRC.
A página oficial do Campeonato do Mundo de Ralis FIA, www.wrc.com, foi alvo de total renovação em meados de Janeiro e obteve uma resposta fantástica por parte dos fãs. O lançamento do iBook “Rallye de France 2013”, uma revista digital do rali com conteúdo exclusivo para equipamentos iOS e Android, também foi um sucesso.
Oliver Ciesla, Director Geral do WRC Promoter, comentou: “Após o bem sucedido relançamento da página oficial, era importante garantirmos que os nossos fãs estão sempre bem informados e actualizados quando estão em movimento. A nossa nova aplicação é um produto inovador que disponibiliza informação importante e apresenta um menú intuitivo e fácil de navegar. Esperamos que os fãs do WRC gostem de usar esta aplicação.”

A partir de agora a nova App WRC vai manter os fãs dos ralis ao corrente de todas as novidades, onde quer que estes se encontrem. A aplicação está disponível em quatro línguas (alemão, inglês, francês e espanhol) e oferece conteúdo muito interessante, como resultados em directo, notícias, percursos, rádio em directo, vídeos, imagens e perfiles dos pilotos. Além da nova funcionalidade do texto em directo, que também está disponível no site do WRC desde meados de Janeiro, a aplicação integra ainda os feeds do Facebook e do Twitter do WRC.

 

A página oficial do Campeonato do Mundo de Ralis FIA, www.wrc.com, foi alvo de total renovação em meados de Janeiro e obteve uma resposta fantástica por parte dos fãs. O lançamento do iBook “Rallye de France 2013”, uma revista digital do rali com conteúdo exclusivo para equipamentos iOS e Android, também foi um sucesso.

Oliver Ciesla, Director Geral do WRC Promoter, comentou: “Após o bem sucedido relançamento da página oficial, era importante garantirmos que os nossos fãs estão sempre bem informados e actualizados quando estão em movimento. A nossa nova aplicação é um produto inovador que disponibiliza informação importante e apresenta um menú intuitivo e fácil de navegar. Esperamos que os fãs do WRC gostem de usar esta aplicação.”

Official WRC Sponsors
Patrocínios
scroll up