CFILogin.resx

Stage Flash - SS9 Santana da Serra 1

05 abril 2014

Carro nº 1, Ogier/Ingrassia
“Não foi uma má especial. Temos os intermédios dos restantes pilotos e não parecem haver grandes diferenças.” 

Carro nº 2, Latvala/Anttila
“No início estava muito bem, estava a sentir-me rápido na especial, mas a meio começou a ficar muito escorregadio, de forma que não encontrámos nos reconhecimentos. Alguns pontos que estavam secos estão agora molhados, outros ao contrário. Passei pelo Kubica que estava fora da estrada, apenas atascado mas numa zona sem ninguém por perto. ” 

Carro nº 4, Ostberg/Anderson
“Foi com. A primeira parte estava muito boa mas depois ficou muito enlameado durante 5 ou 6 quilómetros e é nesta secção que o Ogier está a ganhar muito tempo. O carro está bom no piso seco mas menos rápido na lama.” 

Carro nº 5, Hirvonen/Lehtinen
“Imprimimos um ritmo forte desde o início mas o Seb ganhou terreno. Mas falta ainda muito para terminar. Vamos ver.” 

Carro nº 6, Evans/Barrit
“Pouca aderência ao longo da especial, é uma daquelas em que vamos ter que alterar as notas. Muitas diferenças na aderência, especialmente nos topos das pequenas colinas, hesitei sempre.” 

Carro nº 7, Neuville/Gilsoul
“Escolhi três pneus duros e um mole mas a traseira fica muito solta nas curvas para a esquerda. Está ainda muito escorregadio e tenho que ter mais cuidado com algumas das curvas.” 

Carro nº 8, Hänninen/Tuominen
“Muita lama e zonas escorregadias. Este tipo de condições não são o meu forte, tenho que ser mais agressivo.”

Carro nº 9, Mikkelsen/ Markkula
“Foi bom para nós mas perdi o ritmo a meio da especial. Sinto-me cada vez mais confiante e quero continuar a melhorar ao longo do dia.” 

Carro nº 11, Tanak/Molder
“Foi uma especial muito complicada. Demos o nosso melhor, mas as notas não estavam a 100% para permitir total confiança.” 

Carro nº 12, Al Qassimi/ Patterson
“O final da especial está muito escorregadio, muito complicado para conseguir guiar.” 

Carro nº 16, Solberg/Minor
“Não foi bom, tenho que encontrar soluções na zonas mais lentas. Levantei um pouco o carro mas perco muita aderência pelo que terei que procurar soluções.” 

Carro nº 20, Sordo/Marti
“Estou satisfeito. Estava escorregadio no final e perdi a traseira do carro, felizmente sem problemas. Foi uma especial complicada - muito escorregadia no final, a confiança não foi a melhor.” 

Carro nº 35, Ketomaa/Lindstrom
“O meu experiente navegador pediu-me sempre para ser cauteloso nas curvas mais lentas e diverti-me imenso. Aproveitei ao máximo a aderência existente e mesmo com os travões traseiros a perderem um pouco a meio da especial acabei por me divertir bastante.” 

Carro nº 36, Barrable/Loudon
“Muito trabalho, sinuoso e trabalhoso este troço. Não houve tempo para descansar. Muita lama e muito escorregadio...quisemos chegar ao final da especial sem cometer erros. Talvez as nossas notas sejam demasiado conservadoras.” 

Carro nº 38, Ahlin/Abrahamsen
“Uma especial sem problemas. Não tivemos qualquer problema com a poeira do carro do Bernardo. É a primeira vez que estou com este carro numa especial de terra - e é muito diferente do carro de R2. Muito agradável. Tenho conseguido comer alguma coisa, estou muito feliz com este dia.” 

Carro nº 42, Tidemand/Floene
“Estamos cada vez mais habituados ao carro e vamos acima de tudo manter a concentração e continuar a aprender. Estou a divertir-me bastante com o carro e a perceber o imenso potencial do carro.” 

Carro nº 43, Sousa/Magalhães
“Ao redor do quilómetro oito ou dez perdemos a tracção traseira e ficamos apenas com duas rodas motrizes.Os rallys são mesmo assim.” 

Carro nº 44, Maurin/Klinger
“Uma boa especial. Estava demasiado escorregadia pelo que tivemos que nos manter na estrada. Tive um furo aos cinco quilómetros e por isso perdi algum tempo, mas não muito.” 

Carro nº 45, Aksa/Arena
“Decidimos colocar pneus duros para esta primeira secção e não foi a melhor solução.” 

Carro nº 47, Al-Kuwari/ Duffy
“Uma especial muito difícil - andei em velocidade de cruzeiro até ao final. Não estou nada habituado a estas condições - muita lama e muito escorregadio nas travagens. Estou feliz apenas pelo facto de estar no final da especial

 

Official WRC Sponsors
Patrocínios
scroll up