Neuville regressa às vitórias e reforça comando do WRC
Neuville e o navegador Martijn Wydaeghe entraram para a Power Stage na Grécia com mais de um minuto de vantagem sobre Ogier e Vincent Landais, mas o piloto francês cometeu um erro pouco habitual e capotou no derradeiro troço do rali, terminando a prova no 16.º lugar!
Com isto, Neuville deu um passo importante na luta pelo título mundial, pois tem agora 34 pontos de vantagem sobre Tänak e 38 sobre Ogier, quando há 90 pontos para disputar nas últimas três provas do campeonato. O despiste de Ogier deixou a Hyundai com três carros nos três primeiros lugares na Acrópole, já que Sordo e Tänak também subiram ao pódio, por esta ordem.
Com Elfyn Evans (Toyota) a sair de estrada na etapa de sábado e os Ford da M-Sport a ficarem também de fora, o jovem Sami Pajari aproveitou para voltar a brilhar. O finlandês colocou o Rally2 da Toyota no quarto lugar da geral, mas acabou com exatamente o mesmo tempo de prova do estónio Robert Virves (Skoda), vencendo o 'desempate' por ter conseguido um tempo melhor na PE1!
O romeno Norbert Maior (Ford) triunfou no WRC3/Junior WRC e o veterano Armin Kremer (Skoda) fez o mesmo nos Masters.