Media Safety Book

É reconhecida a importância que os Média desempenham no Campeonato do Mundo de Ralis FIA e que a cada elemento dos meios de Comunicação Social deverá ser permitido desenvolver as suas funções nas melhores condições possíveis.

No entanto, os média não estão isentos de responsabilidade relativamente ao cumprimento das regras de segurança e devem ter presente que a sua atuação em matéria de segurança constitui também um exemplo para os espectadores. Em geral, o respeito das regras de segurança não deve interferir com a sua capacidade de realizar as suas tarefas. Desta forma, a segurança é, e deve ser sempre, prioritária.

Os média estão divididos em dois grupos essenciais: 

  • MEDIA - Passes media, nominais e numerados, emitidos pela FIA ou pelo organizador da prova. 

  • TABARD MEDIA - MEDIA COM COLETE - passes media, nominais e numerados, emitidos pela FIA ou pelo organizador da prova, bem como coletes numerados emitidos também pela FIA. 

 

Media Safety Book 2022Safety Media Book 2022


Media Safety Video

"Rallys são um espetáculo...mas quando algo corre mal, podem ser perigosos". A mensagem vem dos vários pilotos que todos os anos dão nome e reputação a este desporto. E apesar de os ralis serem provas cheias de adrenalina e emoção, a segurança deve ser a prioridade de todos os presentes. Siga todas as normas impostas para o Rally e respeite as indicações dos Marshals no terreno. Lembre-se: "No-go" significa "No-go" para todos. 

Patrocínios
scroll up