SS20-SF

STAGE FLASH SS20 WOLF POWER STAGE FAFE 2

23 maio 2021

Car 11.   NEUVILLE/WYDAEGHE

“Não pude fazer mais. Talvez o carro estivesse a deslizar em demasia em algumas partes, mas tentei manter o ritmo. Não sei se fiz um bom tempo ou não, mas acho que fui bastante eficiente.”

 

Car 69.   ROVANPERÄ/HALTTUNEN

“Não há nada que possa dizer de bom acerca deste fim de semana. Foi um dos difíceis. Devido aos problemas mecânicos de ontem, todas as nossas esperanças de pontuar  foram-se. Na primeira secção estive sempre a conduzir como a minha avó. Bem, a minha avó seria mais rápida. Precisamos de nos focar para voltar a ser rápidos novamente.” 

 

Car 8.     TÄNAK/JÄRVEOJA

“Foi uma boa sensação estar de volta ao ritmo ontem. Estivemos quase lá, mas parece que temos de esperar por uma próxima oportunidade.” 

 

Car 16.   FOURMAUX/JAMOUL

“Não quis atacar nesta especial, porque os nossos pneus estão no fim. Para mim, foi um bom fim de semana. Foi interessante abrir ontem a estrada e foi uma excelente aprendizagem com o carro. Estou mesmo muito feliz, o carro esteve impecável e só quero agradecer à M-Sport a oportunidade.”

 

Car 44.   GREENSMITH/PATTERSON

“As coisas parecem bem daqui para a frente. Foi um bom fim de semana, tivemos alguns problemas, mas em termos de ritmo e performance estou muito satisfeito. Agora é continuar.”

 

Car 18.   KATSUTA/BARRITT

“Sem dúvida, dei um passo em frente. Gostei do rali à exceção de hoje, mas isso faz parte do jogo. Vou tentar evoluir no próximo, vamos ver como corre na Sardenha. A equipa trabalhou imenso, como sempre.” 

 

Car 1.     OGIER/INGRASSIA

“Dou sempre o máximo que posso, vamos ver o que o Elfyn faz. Ninguém quer abrir a estrada na Sardenha, mas vamos ver o que acontece. Não foi um grande fim de semana para mim, mas, de certos pontos de vista, correu bem.”

 

Car 6.     SORDO/ROZADA

“Estou muito feliz por estar de volta com um segundo lugar. Fiquei desapontado por não conseguir alcançar o Elfyn hoje, mas ele foi mais rápido e quando és mais rápido vences. Estou muito feliz por terminar e dar pontos à equipa para o Campeonato de Construtores, mas também por estar no pódio com o Borja (Rozada) na nossa primeira corrida juntos.”

 

Car 33.   EVANS/MARTIN

“Sinto-me bem. Provavelmente não fomos a equipa mais rápida este fim de semana, mas tivemos um ritmo muito bom e evitámos problemas e, claro, fizemos o suficiente para manter o Dani à distância hoje. É um triunfo que chega num bom momento, estou feliz por ter vencido hoje.”  

 

Car 22.     LAPPI/FERM

“Realizámos uma prova muito forte e a nossa equipa fez um trabalho fantástico. Não tivemos qualquer problema com o carro, o que num rali tão duro como este é muito bom. Estou muito satisfeito.”

 

Car 24.     SUNINEN/MARKKULA

“O resultado é muito bom. Estou contente por termos sobrevivido e termos trazido o carro até aqui, podemos estar felizes com a segunda posição.”

 

Car 23.     ØSTBERG/ERIKSEN

“Nunca baixámos os braços, estivemos sempre ao ataque e experimentámos também algumas coisas. Sabemos que a Sardenha está à porta e temos uma semana para estar no nosso melhor. Fizemos algumas evoluções, mas vamos ainda estudar algumas coisas para a próxima semana. Foi uma pena o furo de sexta-feira, que não nos permitiu lutar como gostaríamos, mas pelo menos mostrámos a nossa velocidade.”

 

Car 25.     GRYAZIN/ALEXSANDROV

“Em algumas especiais tentámos melhorar, mas os tempos não foram bons, por isso há trabalho a fazer. Estou contente por terminarmos. Fiz esta especial com o carro em modo de segurança e por isso não consegui de todo atacar.”

 

Car 30.     SOLBERG/JOHNSTON

“Foi uma prova onde me diverti bastante. Um rali difícil, com muito para aprender com o novo carro em terra. Há muito trabalho pela frente para continuarmos a evoluir, mas o ritmo foi bom e permitiu mostrar velocidade. Depois dos problemas da manhã, acabei por ter alguns cuidados. Poupei pneus para esta especial, mas os compostos traseiros há muito que estavam no fim.”

Patrocínios
scroll up